Páginas

sexta-feira, julho 08, 2011

Primeiro Post

Olá Girls, tudo ok? Bom esse é meu primeiro post no meu blog novo eeeeeehhhhh, espero muito sucesso desta vez e terá.  Ainda não sei bem o que postar pois o blog acabou de sair do forno, está
quentinho...

Nos ultimos tempos estou indo muito ao cinema e ontem fui ver o filme Os Pinguins do Papai com a minha Cunhadinha Mah, e agora vou vou falar pra vocês o que eu achei.

Jim Carrey é o Sr. Popper, em uma divertida comédia para a família que conta a história de um homem de negócios totalmente sem noção do que fazer quando o assunto são as coisas importantes da vida - até o dia em que ele recebe 6 pinguins como herança. Apesar dos pinguins de Popper transformarem seu chiquérrimo apartamento em Nova York num parque de diversões de inverno, e virarem a vida de Popper de cabeça para baixo, eles também lhe ensinam importantes lições sobre famílias... humanas ou não.
 Duração: 104 Min. Gênero: COMÉDIA Censura: LIVRE

Eu adorei o filme, achei bem legal e engraçado, otimo para levar os filhos, primos, irmãos.Amei os pinguins, são fofos, vocês sabiam que pinguins põe ovos? Descobri isso ontem... hehehee

Amanhã tem Festa Junina ou Julina, fica a critério de vocês hehehe, na casa do meu noivo. Eu amo essas festas, adoro fogueira, vou fazer um bolo de cenoura para levar, epero que fique bom, depois eu conto.. No domingo ou na segunda coloco algumas fotinhas para vocês.

Ah alguem me ajuda a fazer um Playlist?

Bom por hoje é só, em breve tem mais...



5 comentários:

  1. A muito tempo que não vou a uma festa junina :(
    Saudades da infância nesse momento, rs

    Sobre o filme, ouvi falar bem. Cheguei a entrar no cinema pra ver, mas desisti...bateu um desanimo porque estava sozinha...Amo ver filmes de comédia acompanhada, hehe

    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá adorei o blog...se der passa lá no meu beijinhus
    www.aninhariguetti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Venha fazer parte da nossa rede no Orkut. Moda cute Para Garota Cute, site recheado de coisinhas fofas!!

    Orkut: loja.modacute@gmail.com
    Site: modacute.tanlup.com

    ResponderExcluir
  4. Tô doida pra assistir ...
    muita sorte com o blog novo Nathy,
    beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti esse filme, adoro os filmes do Jim Carrey xD
    E boa sorte e sucesso com o blog! Quero ver muitos posts aqui hein! :D
    Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...