Páginas

quarta-feira, agosto 14, 2013

O Recomeço!

Olá! É isso ai, um novo recomeço... Recomeço no blog e recomeço na vida. Vou explicar: Nunca liguei para a minha aparência, sempre fui gorda e nunca me incomodei com isso, sempre achei que as pessoas tinham que gostar de mim do jeito que eu sou, mais de um tempo pra cá o fato de ser gorda começou a me incomodar, comecei a perceber que já não estava mais feliz com o meu corpo, comecei a me olhar no espelho e me achar feia... Mais sempre deixava pra lá, continuando de braços cruzados... Até que pesquisando alguns blogs na net encontrei o blog Desapega Fast Food que me inspirou, a força de vontade e a mudança me impressionou, então eu resolvi descruzar os braços e correr atrás do prejuízo de anos comendo errado. E a partir de agora vou seguir alguns exemplos e começar a ter uma vida saudável. Espero que o blog me ajude a continuar nesse caminho.
No próximo post coloco o meu peso atual e o meu desejo de peso ideal. Logo, logo eu volto!
Beijokas!

3 comentários:

  1. Olá querida, vim retribuir a visitinha no meu blog, passarei sempre por aqui...Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ei Nathalia!
    Conheci seu blog agora. E estou te seguindo. Torço para que consiga emagrecer e alcançar um peso saudável. Eu estou nessa luta há 2 meses e meio e emagreci 10kg. A vida muda com 10kg a menos, rsrssr.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Xara obrigada pela visita, e com determinação todas nos conseguimos, tem vários casos de blogueiras que eliminaram mais de 30 quilos, eu como a livia em 2 meses já mandei pra longe uns 12 quilos e to bem feliz, mas quero mais uns 20...rs
    Beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...